novelos soltos, emaranhados, organizados, escondidos, fiapos da vida......

novelos soltos, emaranhados, organizados, escondidos, fiapos da vida......
convido-os a desenrolar alguns fios reais e ficcionais

terça-feira, 15 de junho de 2010

OBRIGADA

14 DE JUNHO DE 2010

após uma manhã maravilhosa, com uma aula deliciosa, com apresentações de seminários fantásticas, com alunos sorridentes e brincalhões...
casa... almoço... interfone - porteiro avisa que chegou algo.
Desce.
uma linda caixa chegou de São Paulo.


abre..

flores! Lindas!


mais um presente!


e um lindo cartão!

XXXX
"Se um dia me perguntarem o que me faz feliz, eu não tenho dúvida e responderei, com a segurança de um equilibrista, que não se deixa temer pelo desafio de estar no alto, preso por apenas um fio, o que me faz, e fará feliz é o amor..."
vc. é a mais grata surpresa que eu poderia ter pedido aos céus.
Bjs
YYYY

Flores perfumadas no peito,
sorriso na alma e aconchego de vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário